fbpx

Saiba onde estão os maiores ganhos de todo mercado imobiliário brasileiro, e como VOCÊ pode fazer parte disso com segurança.

A Apresentação a seguir mostra exatamente como você corretor, incorporador, loteador, construtor ou dono de imobiliária pode usar TODAS as estratégias de vendas e marketing da Neximob para multiplicar seu negócio ou evoluir na carreira.

Veja imediatamente!

Como vai funcionar?

Sua aplicação será lida por um dos nossos consultores e ao ser aprovado, você receberá um email com todas as informações da licença Neximob. Se você decidir prosseguir, uma ligação vai ser marcada e logo nossa parceria vai ser concretizada.

Eu quero que você entenda a proporção real dessa oportunidade porque nós vamos crescer juntos. Eu, você e a Neximob e é por isso que se trata de uma oportunidade inédita, independente se você é corretor, dono de imobiliária, incorporador…

Hoje a Neximob está presente em mais de 14 estados e 40 cidades do Brasil, mas nosso objetivo é claro: vamos chegar a 150 cidades. Vamos crescer e fomentar negócios nas 5 regiões brasileiras e outras internacionais.

 No entanto, para construir essa missão, eu preciso de profissionais altamente capacitados e que venham comigo fazer parte do time de Nexialistas da Neximob.

Nexialista, reforçando, é aquele profissional que é especialista e além disso também consegue performar em várias outras situações. Essa é uma chance única de se tornar o profissional que é visto como autoridade, que sabe fazer o Big Money e que expande sua rede de contatos constantemente.

Faça parte. Vamos crescer juntos.

Quem é Edgar Ueda?

Edgar é apaixonado por negócios imobiliários e empreendedor do setor desde 2013. 

É especialista em lançamentos imobiliários , land bank e concepção porque acredita ser esses os negócios mais rentáveis de todo mercado (por isso te convida a fazer parte). 

Sua missão é ajudar corretores, incorporadores, loteadores, construtores e donos de imobiliárias a se tornarem Nexialistas, ou seja, profissionais que performam em qualquer ciclo de mercado e em mercados diferentes.

livro_kintsugi_2_png.png
o-poder-do-metodo.png

Edgar, além de escritor, é também organizador do maior evento de inteligência imobiliária da América Latina, o Inside Imob, que conta com os maiores especialistas palestrando, além de uma experiência incomparável.

Presidente da Neximob, Edgar convida você ao seu próximo patamar como Player do setor imobiliário através do conteúdo da apresentação acima.

A diferença entre quem enxerga oportunidades e quem só enxerga dificuldade

Pessoas que vivem estagnadas, sem avanço, sem viver em outro patamar, sem conhecer novas possibilidades repetem um padrão: 

Tudo elas acham caro, difícil, impossível e dizem: “Eu queria mas não dá”, “eu não consigo porque…” “Não posso porque…”

E ao mesmo tempo, existem outras pessoas que realizam objetivos sonhos e metas. Essas pessoas dizem:

“Como eu posso conseguir?” “O que devo fazer para que isso se torne possível?” “Como faço para que essa decisão me renda muito?” e por aí vai…

…eu estudei pessoas de sucesso por mais 23 anos da minha vida, e uma das maiores diferenças entre elas e pessoas comuns é a forma de enxergar as situações, as oportunidades ou desafios. 

Você pode escolher AGORA mesmo vir comigo e viver o abundante do mercado imobiliário.

Então clique no botão acima, faça sua aplicação, e venha comigo e com a Neximob que nossos nomes vão crescer mais e mais mês após mês e ano após ano. 

Conheça mais sobre meu conteúdo

São vários canais onde eu compartilho meu conhecimento de forma gratuita para que você possa alavancar seus resultados e atingir um novo patamar.

Ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato com a Neximob em contato@neximob.com.br para mais informações.

Eu sinceramente recomendo que você pense na oportunidade apresentada a você nesta página. 

Mesmo porque eu não sei até quando ela vai estar disponível e no ar.

Ao chegarmos a 50 Licenciados, o botão acima deixará de funcionar e a oportunidade de uma vida pode ter passado na sua frente e ido embora, de vez.

Aproveite hoje. Um abraço, Edgar Ueda.