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Seja um Licenciado

Chegou a hora de você multiplicar milhões no mercado imobiliário e já obter retorno em 6 a 24 meses com um faturamento mensal médio de R$ 100 mil a R$ 250 mil.

O que a Neximob já fez

Um empreendimento em Três Pontas (MG) estava há 13 anos sem vender. A partir da nossa interferência, foram vendidos 65% das chácaras em um final de semana.

Um empreendimento em Três Pontas (MG) estava há 13 anos sem vender. A partir da nossa interferência, foram vendidos 65% das chácaras em um final de semana.

Na cidade de Boa Vista (RR), vendemos em apenas 2 dias, com VGV de R$ 45 milhões, um total de 741 lotes de chácaras.

Na cidade de Boa Vista (RR), vendemos em apenas 2 dias, com VGV de R$ 45 milhões, um total de 741 lotes de chácaras.

Também na cidade de Boa Vista (RR), vendemos 180 lotes de alto padrão em apenas 6 horas, com VGV de R$ 35 milhões.

Também na cidade de Boa Vista (RR), vendemos 180 lotes de alto padrão em apenas 6 horas, com VGV de R$ 35 milhões.

Cresça exponencialmente a sua carreira ou negócio através da nossa parceria

NEXIMOB: a maior empresa de Inteligência Imobiliária do Brasil.

Especializada em 3 linhas de negócios…

Lançamentos Imobiliários

Possuímos know-how no setor, sempre acompanhando as tendências do mercado, inteligência artificial, Business Intelligence e tecnologias de ponta. Com 56 empreendimentos lançados e mais de R$816 milhões em VGV vendido

Validação e Concepção

Nossa atuação consiste em identificar e prever antecipadamente todas as possíveis variáveis envolvidas na concepção de um produto e, para isso, a identificação através de uma pesquisa detalhada e um método diferenciado garante uma maior assertividade na hora de conceber seu empreendimento, a partir disso, criar uma estratégia que garanta vendas em velocidades recordes e também a saúde da carteira de recebíveis.

Landbank

Parcerias e compra de terrenos para incorporação imobiliária. Nessa prática, passa a prospectar áreas em todo o Brasil. Em um mercado competitivo como o imobiliário, é preciso que as empresas do segmento estejam seguras para investir e desenvolver seu negócio. Nesse sentido, a nossa gestão de landbank oferece uma vantagem estratégica, possuímos um método único e exclusivo de diligência.

Nossos resultados até o momento…

4.200 bilhões em VGV (realizados e a ser realizados);

4.693.216,68 milhões de m²;

816 milhões em VGV vendidos;

+ 16.000 unidades ;

+ Mais de 160 mil pessoas atendidas;

Presentes em 14 estados e mais de 40 cidades;

Por que se tornar um Licenciado da Neximob?

Você terá o passo a passo para se tornar bem-sucedido no mercado imobiliário.

Assim que você se tornar licenciado, vai ter acesso total e imediato a:

1.
Universidade Neximob

Uma universidade corporativa online e presencial para desenvolver o licenciado Neximob.

O que vamos trazer para você é um conjunto de atitudes, ações e estratégias ligado aos nossos três pilares do sucesso – Mindset expandido, Mudanças comportamentais e acúmulo de competências – que você vai aplicar este conjunto de fatores com conhecimento técnico do mercado imobiliário e assim se destacar na sua região como o maior player no setor.

1.
Universidade Neximob

Uma universidade corporativa online e presencial para desenvolver o licenciado Neximob.

O que vamos trazer para você é um conjunto de atitudes, ações e estratégias ligado aos nossos três pilares do sucesso – Mindset expandido, Mudanças comportamentais e acúmulo de competências – que você vai aplicar este conjunto de fatores com conhecimento técnico do mercado imobiliário e assim se destacar na sua região como o maior player no setor.

E também…

A maioria dos profissionais e empresas do setor imobiliário não tem estrutura, tempo, conhecimento ou recursos financeiros para investir em Marketing offline e online e acabam perdendo uma grande oportunidade de conseguir mais clientes e de se posicionar na sua região. Neste caso, o fundo de Marketing nos ajudará e muito. Temos responsabilidades recíprocas, a fim de que a rede caminhe para o crescimento conjunto.

A junção de um fundo de marketing é uma dessas responsabilidades. Afinal, a propaganda é um meio de divulgação das unidades Licenciadas, e cada licenciado possui interesse em comum de captar novos clientes, criando e promovendo seus serviços para atingir um público em comum. Ou seja, todos compartilham dos resultados que essa ação de marketing produz.

2.
Co-Marketing
2.
Co-Marketing

A maioria dos profissionais e empresas do setor imobiliário não tem estrutura, tempo, conhecimento ou recursos financeiros para investir em Marketing offline e online e acabam perdendo uma grande oportunidade de conseguir mais clientes e de se posicionar na sua região. Neste caso, o fundo de Marketing nos ajudará e muito. Temos responsabilidades recíprocas, a fim de que a rede caminhe para o crescimento conjunto.

A junção de um fundo de marketing é uma dessas responsabilidades. Afinal, a propaganda é um meio de divulgação das unidades Licenciadas, e cada licenciado possui interesse em comum de captar novos clientes, criando e promovendo seus serviços para atingir um público em comum. Ou seja, todos compartilham dos resultados que essa ação de marketing produz.

3.
Business Intelligence

Na rotina de uma empresa / negócio, o fluxo de informações e de dados é constante. No entanto, geralmente, não há o tratamento e cuidados necessários que permitam uma análise e o melhor controle dessas informações.

Soluções como um sistema de Business Intelligence aplicada ao mercado imobiliário podem fazer com que o negócio se destaque de seus concorrentes e transforme esse gargalo em um grande diferencial do mercado, gerando KPI`s (indicadores) de performance e com estes indicadores podemos criar ações e processos mais assertivos.

3.
Business Intelligence

Na rotina de uma empresa / negócio, o fluxo de informações e de dados é constante. No entanto, geralmente, não há o tratamento e cuidados necessários que permitam uma análise e o melhor controle dessas informações.

Soluções como um sistema de Business Intelligence aplicada ao mercado imobiliário podem fazer com que o negócio se destaque de seus concorrentes e transforme esse gargalo em um grande diferencial do mercado, gerando KPI`s (indicadores) de performance e com estes indicadores podemos criar ações e processos mais assertivos.

A inteligência artificial já é realidade no mercado imobiliário e pode ajudar a vender mais e melhor para seus clientes. Só a internet já é capaz de nos dizer muito sobre o comportamento de consumo dos compradores, seus hábitos, gostos, rotinas e milhares de outras informações que são armazenadas na rede.

E com a evolução da tecnologia, a internet, combinada a outros elementos, é capaz de melhorar a experiência de compra de uma pessoa interessada em algum tipo de imóvel, por exemplo.

As empresas e profissionais que souberem aproveitar desse tipo de tecnologia certamente sairão à frente das demais do mesmo segmento que ainda não se atualizaram em relação ao que há de novo online.

4.
Inteligência Artificial
4.
Inteligência Artificial

A inteligência artificial já é realidade no mercado imobiliário e pode ajudar a vender mais e melhor para seus clientes. Só a internet já é capaz de nos dizer muito sobre o comportamento de consumo dos compradores, seus hábitos, gostos, rotinas e milhares de outras informações que são armazenadas na rede.

E com a evolução da tecnologia, a internet, combinada a outros elementos, é capaz de melhorar a experiência de compra de uma pessoa interessada em algum tipo de imóvel, por exemplo.

As empresas e profissionais que souberem aproveitar desse tipo de tecnologia certamente sairão à frente das demais do mesmo segmento que ainda não se atualizaram em relação ao que há de novo online.

Para quem é a Licença?

Se você é Corretor de Imóveis, Dono de Imobiliária, se é Construtor, Incorporador ou atua dentro do setor imobiliário…

Com você, temos a meta de atingir 150 unidades licenciadas nos próximos 24 meses no Brasil e no exterior.

A partir de agora você pode fazer parte disso tudo! E a melhor parte… já obtendo retorno entre 6 a 24 meses, com todos os benefícios, acompanhamentos e parcerias.

Você não precisa mais se preocupar com…

  • Não saber se vai vender seus empreendimentos.
  • Não ter um método seguro de como fazer concepção, landbank, validação, incorporação, loteamento e etc.
  • Não ter uma equipe eficiente.
  • Não ter um marketing que vende.
  • E não ter a certeza de multiplicar milhões de forma previsível, assertiva e recorrente.

Porque você está prestes a receber…

  • Um modelo validado e de sucesso;
  • Que vende mais de R$ 200 milhões por ano.
  • Que fecha de 6 a 12 áreas para incorporação todos os anos.
  • Que gera mais de R$ 10 milhões de comissão em lançamentos todos os anos.
  • Que gera em comissão de áreas de R$ 3 mi a R$ 6 milhões de comissão todos os anos.
  • Treinamentos;
  • Gestão de Equipe de Vendas.

Equipe de vendas bem treinada vende mais e transmite uma imagem melhor da sua empresa. Promovemos treinamentos diários com equipes in locco. Treinamentos de vendas, negociação, persuasão, gatilhos mentais, técnicas de prospecção, além dos treinamentos terem um tom motivacional gerando uma vibração de energia mais positiva.

  • Treinamentos;
  • Ferramentas e tecnologia;
  • Suporte constante;
  • Marketing compartilhado;
  • Posicionamento forte, puxante e inovador da sua marca;
  • Resultados potencializados.

E também para o seu negócio…

  • Velocidade nas vendas (ganho no tempo);
  • Possibilidade de vendas na primeira semana de lançamento com uma projeção máxima de 3 meses;
  • Qualidade nas vendas (maior liquidez e rentabilidade);
  • Vendas mais assertivas, ganhos progressivos nas tabelas de preços, foco no target do empreendimento;
  • Velocidade nas vendas (ganho no tempo);
  • Possibilidade de vendas na primeira semana de lançamento com uma projeção máxima de 3 meses;
  • Qualidade nas vendas (maior liquidez e rentabilidade);
  • Vendas mais assertivas, ganhos progressivos nas tabelas de preços, foco no target do empreendimento;
  • Múltiplos canais

Expandimos a força de venda do empreendimento para outros mercados ainda não atendidos e inexploráveis; monitoramos o fluxo e ritmo das vendas. Desenvolvimento de múltiplos canais de vendas;

  • Padronização

Estabelecemos padrões de apresentação, comunicação e atendimento;

  • Prevenção

Ações preventivas para possíveis erros que possam sabotar resultados;

  • Métricas e Indicadores

Criamos históricos de vendas e transportamos para ações futuras;

  • Expertises

Profissionais qualificados com expertises múltiplas, trazendo know-how e agregando valor ao empreendimento, gerando assim mais resultados;

  • Estratégias

Estratégias de vendas, novas tecnologias, planejamento estratégico, inovação, operação com gestão na qualidade, business intelligence, marketing & publicidade, processos assertivos, parcerias estratégicas, treinamentos, ações criativas e resultados consolidados;

  • Desenvolvimento profissional

Treinamentos de vendas & negociação, estratégias, defesas, técnicas de persuasão, motivação, comportamental e do produto;

  • Marketing de incentivo

Modelos de remuneração por meritocracia para garantir a motivação da equipe e o direcionamento para as metas mais agressivas;

  • Ferramentas e Tecnologias

Dispomos de ferramentas práticas para diagnosticar e avaliar o desempenho da equipe de vendas em todos os empreendimentos. A partir destas análises feitas, implantamos o que chamamos de “success model”, que é a soma das características e atitudes dos vendedores e empreendimentos de sucesso. Isso servirá como espelho e modelagem para equipe de vendas dos próximos e futuros lançamentos.

A partir de agora você será parceiro
de Edgar Ueda

Fundador e atual presidente da Neximob, desde 2011, Edgar Ueda vem colecionando experiências significativas para o setor imobiliário, sendo atualmente um multiplicador de milhões, palestrante e autor best-seller.

Mesmo com o mercado imobiliário abalado e sofrendo grandes quedas econômicas, a Neximob, empresa fundada por Ueda, cresce verticalmente no Brasil, fechando negócios para concretizar o sonho de diversas famílias.

Edgar, além de escritor, é também organizador do maior evento de inteligencia imobiliária da América Latina, O Inse Imob, que conta com os maiores especialistas palestrando, além de uma experiência incomparável.

Viajou para 25 países adquirindo uma vasta diversidade cultural. Residiu por mais de 9 anos no Japão vivenciando uma cultura milenar e uma filosofia oriental.

Obteve formações em institutos de renome nacional e internacional como: FGV, ESPM, INSPER, SBCoaching, The Napoleon Hill Foundation, JAL Academy, Toyota Enterprise, Door Training e NPL Life Training e Success Resource.

Como se tornar um Licenciado

Para obter a Licença da Neximob, tornar-se parceiro de Edgar Ueda e começar a multiplicar milhões no mercado imobiliário, tudo que você precisa é aplicar para sua vaga através do nosso formulário de qualificação.

ATENÇÃO: após enviar a sua aplicação, ela será analisada por nossa equipe e, cumprindo todos os requisitos, entraremos em contato com você imediatamente.

Te vemos em breve.